É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


segunda-feira, janeiro 31, 2011


All Time Low fecha turnê no Brasil com chave de ouro

0
Para quem achava que o último show do All Time Low aqui no Brasil seria apenas mais um estava enganada e mal imaginava o que os garotos seriam capazes de fazer em Sampa.

A abertura ficou por conta de bandas como: College 11, que arriscou até um cover de Use Somebody, do Kings Of Leon, levando a galera ao delírio, e os caras do Motion City Soundtrack, que já entraram quebrando tudo com Attractive e mostrando que curtiram o Brasil, afinal, até uma bandeira do país participou do show. Dá pra acreditar? Ah! Se você ainda não conhece a banda vale à pena conferir, o som é superanimado. #ficadica

Era quase 23h quando o All Time Low subiu ao palco contagiando a legião de fãs que já lotava o Via Funchal desde as 20h. Com o refrão ensaiado e a letra na ponta da língua, a primeira música foi Lost In Stereo, que colocou a galera pra sair do chão e balançar as cabeças!

Alex, Jack, Rian e Zack mostraram que adoram ter intimidade com o público brasileiro e entre uma música e outra as fãs lançavam seus sutiãs no palco (para quem não sabe, durante os shows da banda isso é supernormal e os integrantes penduram os "acessórios" nos microfones). Exótico e engraçado vai! Até o integrante Jack Barakat fez questão de exibir a frase: "I love Boobies", escrita em uma folha de papel colada atrás da sua guitarra. O carinho dos meninos pelas fãs brasileiras não parou por aí. Os garotos mostraram que já são de casa, contando com o baixista, Zack Merrick vestindo uma camisa do Corinthians, e, na caixa de som, uma bandeira do Brasil com um grande "I love ATL" (provavelmente presente de alguma fã muito sortuda).

No show rolaram músicas como: Stella, Break Your Little Heart, Coffee Shop Soundtrack, Keep The Change, Shameless, Jasey Rae, Poppin' Champagne, Six Feet Under The Starts, The Party Song, Damned If I Do Ya, um acústico de Remembering Sunday, e as mais esperadas da noite que foram Therapy (quando a galera cantou em coro e se emocionou muito! Teve gente que não conteve as lágrimas e caiu no choro), Weightless e para fechar a noite com chave de ouro a famosa Dear Maria, Count Me In (a melhor vibe da noite!).

Para quem não foi e ficou com vontade de ir, não se preocupe! A banda estava tão em casa que temos certeza de que em breve eles estarão em terras tupiniquins novamente.

Até breve All Time Low, vamos sentir saudades!

0 comentários:

Postar um comentário