É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


quinta-feira, janeiro 27, 2011


Campeões mundiais

0
Você é do tipo que quando digita um torpedo nem precisa olhar para o teclado? Ou seus dedos se movem tão rápido no celular que deixaria a garota do Gossip Girl com inveja da sua agilidade na hora de contar uma novidade? Então, neste momento você poderia estar desfrutando de uma semana de muita festa e animação em Nova York! Ontem, dia 26 de janeiro, foi a final da LG Mobile Worldcup, competição que premia os digitadores de SMS mais rápidos do mundo. Desde países distantes como Indonésia e Tailândia, até nossos vizinhos Argentina e Chile, a galera prova que o celular é, sim, uma mania mundial que amamos demais. E claro que o Brasil não ficaria de fora.

Em 2010, milhares de teens brasucas se inscreveram por meio de mensagens, inscrições no site e quiosques de celulares pelo Brasil, até que 32 digitadores foram selecionados para a final nacional que rolou em São Paulo, com direito a shows das bandas Strike e Glória (fora outras celebs que apareceram por lá, como o fofo Thominha, da banda Restart #morri!).

Desta galera saíram o paulistano Tiago Monteiro em primeiro lugar, seguido pelo carioca Marcondes Alves, ambos com 21 anos. Os dois ganharam 10 e 5 mil reais, respectivamente, e agora, acabam de provar que não vieram para brincadeira, pois os gatos subiram no pódio mundial, ficando em terceiro lugar na competição, e ganhando 10 mil dólares!

Se você achou tudo isso a cara do luxo e da riqueza, então comece a treinar e peça para alguém cronometrar seu tempo para saber se está no caminho certo ou não. Por exemplo: o campeão Tiago consegue alcançar o incrível número de 5,6 teclas por segundo, o que dá cerca de 276 letrinhas (contando os espaços) por minuto. Ah, vale lembrar que cada competidor usa um teclado de celular diferente. Marcondes arrasa no qwerty (aquele com todas as letras separadas, como no computador) e Tiago é profissa no teclado numérico (o que tem qdue apertar várias vezes a mesma tecla para alcançar uma letra específica).

E, enquanto no Brasil as meninas ficaram de fora da final, no resto do mundo o Girl Power domina. O primeiro lugar ficou para duas lindas irmãs do Panamá (se não sabe onde esse país fica, então você precisa prestar mais atenção nas aulas de Geografia!). Cristina Sales Ancine, de 20 anos, e Jennifer, de 15, colocaram no bolso os coreanos, campeões do ano passado, e levaram para casa a #phyna quantia de 100 mil dólares.

As garotas contaram para a Atrevida que a melhor maneira de treinar para um dia estar nesta competição é mandar muitas, mas muuuitas mensagens de texto por dia. Assim como as americanas Brianna Hendrickson, de 13 anos, e Angel Conton, de 16. As duas costumam mandar entre 200 a 250 mensagens por dia! Assim também não tem dedo que não fique treinadinho!

Outra boa dica quem dá é o campeão verde-amarelo, Tiago: "uma boa maneira de digitar rápido é deslizar os dedos de uma tecla para a outra, pois ao levantar o dedo você perde alguns segundos, que em uma competição como esta são importantes!". Anotado? Então agora é só esperar pela nova seleção da LG Mobile Worldcup. Nós da Atrevida apostamos que você tem tudo para ganhar!

Site: www.lgmobileworldcup.com.br

0 comentários:

Postar um comentário