É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


sexta-feira, janeiro 21, 2011


Demi conseguirá mudar sua vida em 2011?

0

Quando 2010 chegou ao fim, os representantes de Demi Lovato chegaram a um acordo com a dançarina Alex "Shorty" Welch, que teria sido agredida por Lovato no final de outubro durante a Jonas Brothers Camp Rock 2 World Tour. De acordo com E! News e o advogado de Welch, "todos e quaisquer problemas ou disputa com Demi Lovato foram resolvidos completamente e de forma amigável."

Lovato deu entrada em um centro de tratamento após a briga com Welch, para buscar ajuda para "problemas físicos e emocionais." Os rumores de que "BgirlShorty" estaria entrando com uma ação legal, aconselhada por Donald Karpel saíram no início de dezembro. Fotos ousadas de Demi, que inclui amigos e Welch de 21 anos de idade, vieram em seguida, no dia 16. Com todo esse escândalo, pode parecer que Lovato estaria descendo uma ladeira escorregadia como várias outras estrelas da Disney.

Então, o que está reservado para a estrela de "Sonny With a Chance" em 2011? Os Lováticos, os fiéis fãs de Demi, não estão tão apressados para vê-la fora. Mas por que Demi irá dá a volta por cima depois de seus problemas? O que os fãs estão esperando de Demi no ano novo?

Demi tem buscado tratamento voluntariamente para as questões com as quais ela tem lutado há algum tempo. As discussões giram em torno de um possível transtorno alimentar e automutilação, mas ninguém confirmou a natureza exata dos problemas. Os representantes têm sido convincentes ao dizer que eles não são centrados em torno de vícios. Como admitir os problemas e procurar ajuda são os primeiros passos para começar o tratamento, Lovato fez uma escolha positiva ao se tornar pró-ativa na busca do bem-estar. Receber tratamento para possível co-ocorrência de transtornos pode ser muito útil em seu caminho para a recuperação.

O Disney Channel está encorajando Demi para ter o tempo que ela precisa para se concentrar em seus problemas pessoais e na assistência médica. "Sonny With a Chance" vai retomar a sua terceira temporada em janeiro, mas sem Lovato, se necessário. Os produtores estão dispostos a ajustar o enredo da comédia para mostrar esquetes do "So Random!".

O padrasto de Lovato, Eddie De La Garza, empresariou Demi quando ela estava em turnê recentemente, e, sem dúvida, interviu quando foi necessário. Uma base familiar positiva continuará a ser um significante fator no plano de recuperação de Lovato.

Dr. Drew e os fãs de Demi concordam que o mais importante agora, é a sua recuperação. Embora muitas vezes as celebridades se joguem de volta ao seu trabalho após a reabilitação, será vital para a Demi Lovato ter o tempo que ela precisa para descansar e se recuperar a fim de evitar uma recaída. Cuidados adequados após seu tratamento terá um impacto tremendo na sua volta ao mundo da música e da atuação.

Enquanto o tempo passa e o tratamento está sendo completo, os fãs estão ansiosos para ver Demi trabalhando em seu novo álbum novamente. O retorno ao trabalho voluntário com jovens em campanhas anti-bullying também pode ser uma forma positiva para Demi continuar a chegar aos adolescentes que estiveram nessa mesma situação.

Demi Lovato começou o Ano Novo com uma vitória no People's Choice Awards na categoria Favorite Guest Star TV por seu papel em "Grey's Anatomy". E "Camp Rock 2: The Final Jam" também levou um PCA Favorite Family TV Movie. Depois de um 2010 muito ocupado, os fãs estão certos de que Demi consegue deixar os erros do passado para trás e seguir em frente tranquilamente. Afinal de tudo, o Ano Novo promete a todos nós, a chance de mudar.

0 comentários:

Postar um comentário