É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


terça-feira, janeiro 11, 2011


Demi Lovato deixa recado para os fãs no Facebook

0
Para a felicidade dos fãs, Demi Lovato já está dando sinais de melhora. A cantora, que ainda está internada em uma clínica de reabilitação, deixou uma mensagem no Facebook para os seus fãs: "Eu gostaria de agradecer aos meus amigos e fãs que votaram em mim no People's Choice Awards e no Hot Hits Hottest Teen Stars of 2010. Eu quero ter certeza de que os meus fãs saibam o quanto sou grata pelo amor, apoio e orações durante este período difícil. Obrigada por ficarem ao meu lado."

0 comentários:

Postar um comentário