É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


sexta-feira, janeiro 21, 2011


Estilo de Taylor Momsen

0

Taylor Momsen, atriz de 15 anos que iterpreta Jenny em Gossip Girl tem um estilho semelhante ao de sua personagem, aliás, o guarda-roupa das duas evoluiu junto, indo de um estilo romântico a um mais fashion.
No início da série, Jenny tinha um visual mais “doce”, com cores alegres e roupas no estilo college tradicional. Na mesa época, Taylo Momsen também adotava o visual mais girle, com seus cabelos compridos e cores mais leves, principalmente o amarelo.
Jenny foi ficando revoltadinha na série, ganhando, assim, uma dose de fashionismo, com look de pegada mais punk rock e em cores como cinza e preto, que passaram a predominar no figurino. O estilo de Taylor acompanhou, então, a moda da Jenny, e ela passou a usar looks marcates. Preto e cinza são suas cores favoritas, mas ela também gosta de uma peça brilhante ou metalizada, que garantem a cara rock glam do look.
Peças com proporções diferentes e looks com cara dark estão entre as suas produções preferidas. Mas no armário de Taylor também tem espaço para combinações clássicas e discretas




A baixo agumas fotos que mostra a evolução do look dela(não ta na ordem certa tá gente?)

Taylor Momsen Rcok Glam



 



0 comentários:

Postar um comentário