É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


quarta-feira, janeiro 05, 2011


Fãs de Justin chamam Selena de Pedófila

0
Gente, lembram que hoje pela manhã eu post. que as fãs do justin tavam amassando a selena eu fiquei até bem revoltada? Não é que agora ficou mais serio?


O site POPLine comentou sobre as "Beliebers" chamando a Selena de "pedófila", confira a matéria abaixo:
"É bom Selena Gomez ficar longe de sua página de "replies" na rede de microblogs Twitter nos próximos tempos. Desde que as fotos românticas dela com Justin Bieber foram divulgadas na internet, a estrela da Disney é alvo de constantes ameaças de fãs do cantor de 16 anos de idade.
Bieber, um dos artistas mais influentes da atualidade, tem milhões de admiradoras no mundo inteiro e, boa parte dessa legião, não gostaram de saber que ele está, supostamente, namorando com uma garota mais velha. "As rosas são vermelhas, violetas são azuis, @selenagomez se você magoar @justinbieber será eu quem vai matar você.", postou uma fã. Outra admiradora acusa Selena, que tem 18 anos, de pedofilia: "@selenagomez fique bem longe do Justin, sua pedófila. Espere, esta noite matarei você debaixo da sua cama suja".
Os ataques à Selena continuam nas redes sociais e a atriz pode reforçar a sua segurança para evitar maiores problemas. Nenhum dos artistas confirmou o relacionamento até agora. Em últimas declarações, eles se descrevem como "bons amigos"."

0 comentários:

Postar um comentário