É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


terça-feira, janeiro 25, 2011


Piadas sobre Jemi

0

Piadas sobre Jemi

Olhem alguns twitts de Jemi:

Joe: (em resposta a uma fã que perguntou porque ele era tao lindo) ''Não sei. Eu me pergunto isso o tempo todo.'' HUMILDADE PRA QUE NÉ JOE?(Meu cute lindo!)

"Se a Demi pulasse de um prédio, você pularia também?" "Não."  "Por que?" 
"Porque eu vou estar lá embaixo para segurar ela."


RT @: preciso das brazilas.... acho que vou roubar a vossoura da Ashley Greene, e ir aí pro brasil sil sil, hih ☺☻


O beijo de Smitchie/Jemi em CR2 foi gravado 17 vezes. Segundo o diretor do filme, o motivo era porque Joe ou Demi sempre "exageravam". 


"No dia 1º de abril, Jemi pregou uma peça em seus pais dizendo que estavam noivos" #PrayforDemi

0 comentários:

Postar um comentário