É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


terça-feira, janeiro 04, 2011


Selena Gomez é ameaçada por fãs de Justin Bieber no Twitter

0
Aquelas fotos que mostramos para vocês ontem de Justin e Selena no maior love deram (e muito!) o que falar!

Depois daquele bafo, Selena Gomez passou a receber ameaças das Beliebers pelo Twitter. As mensagens diziam coisas como: "Se você é a namorada de Justin Bieber isso significa que eu te odeio!", "Se você machucar o coração de Justin Bieber eu irei matá-la!", e acreditem, ainda tem coisa pior! #medo

Os fãs da cantora estão indignados com as ameaças e já se uniram para defender Selena. "Meu Deus, quanta coisa ruim as Beliebers estão falando da Selena. Me dá até vontade de chorar", desabafou uma fã.

Olha gente na boa eu to fazendo até um protesto aqui. Eu não sou muito "fã" da selena gomez, pra fala a verdade, mas CHEGA ok chega disso, a garota foi amassada por fãs do justin por que namora ele, cara eu sou tipo SUPER fã do taylor lautner e acho que fã mesmo quer ver seu ídolo feliz, não ameaçar a garota ou o garoto dele... ok, chega dessas babaquices, é coisa de criança, meu deixa eles viverem tá, infelizmente eles não são propriedades nossa... infelizmente, como eu queria ser dona mesmo do Taylor lautner, mas não sou, pra falar a verdade ele nem me conhece, mas mesmo assim eu amo ele e quero ver ele feliz então gente, por favor, se você é mais um desses idiotas, pode sair do meu blog ou mude ok? já to cheia disso

0 comentários:

Postar um comentário