É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


quarta-feira, janeiro 05, 2011


Vem para o Brasil

0
A banda All Time Low chega ao país no final do mês para realizar nada menos que sete shows,

bater um papo com o guitarrista Jack Barakat. Confira!

Como vocês estão se sentindo com a vinda ao Brasil?
Estou tão empolgado! Eu nunca fui para a América do Sul e não tenho ideia do que esperar. Acho que vamos nos divertir muito.
Quais são as suas expectativas sobre o nosso país?
Já escutei algumas bandas dizerem que os fãs são muito malucos e fanáticos! Espero que sejam assim com a gente também. Estou animado e não espero nada menos que isso [risos]. O show vai ser animal!
O que você acha dos fãs brasileiros?
Eles são incríveis e falam muito da gente no Twitter, nos fazem ser maiores do que realmente somos. Eles são ótimos, sem falar que as brasileiras são lindas!


Dos três álbuns que vocês já lançaram, qual é o seu favorito?O meu favorito é o novo CD, que ainda não foi lançado. É o que tem mais a cara da All Time Low e que tem músicas para todos os tipos de pessoas.

Como vocês se conheceram e decidiram montar uma banda?Eu e Alex nos conhecemos na oitava série e começamos a fazer alguns covers de Blink 182. Depois, conhecemos Rian e Zack no colegial. Nos tornamos melhores amigos e resolvemos formar a banda quando tínhamos 14 anos.

Conta um pouco sobre o novo álbum! A melhor forma de explicar esse novo disco é dizer que temos um incrível mix de músicas muito boas de rock e de pop.Definitivamente vai abranger uma audiência maior do que os outros álbuns. Também começaremos a gravar algumas coisas para um novo DVD, algo mais intenso do que o último.

Manda uma mensagem para as fãs brasileiras.Nós estamos animadíssimos para ver todas! Tenho certeza de que será uma incrível primeira viagem para a América do Sul. Eu sei que vai ser tudo tão maravilhoso que teremos de voltar muitas e muitas vezes.
 





                                            #atrevida...


 

0 comentários:

Postar um comentário