É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Avril Lavigne declara que Christina Aguilera a esnobou

0
Em ritmo de lançamento do álbum Goodbye Lullaby, Avril Lavigne tem ido a vários programas de TV e vem mostrando que voltou com tudo!

A loirinha participou na última terça-feira, dia 15, do Brit Awards (premiação musical britânica) e comentou com o apresentador como foi conhecer algumas celebridades. E pasme, Avril se encantou com Justin Bieber e até declarou que agora também contraiu a Bieber Fever. #rialto

Vale lembrar que Avril anunciou a categoria Revelação Internacional e entregou o prêmio para o gato.

Mas não foram apenas surpresas boas, a cantora falou, também, que ficou passada com a arrogância da diva Christina Aguilera. "Christina Aguilera foi muito rude comigo quando eu fui cumprimentá-la. Eu falei para os meus amigos 'bom, vou dar um oi para o Boy George e quem sabe falar com Christina'. Eu fiquei surpresa. Nós somos colegas de gravadora, se não me engano temos o mesmo empresário. Eu sou uma pessoa muito introvertida e tímida, eu fui me apresentar, disse 'oi', pensei que ela fosse fazer a mesma coisa, mas ela fez isso (imita careta de Christina)", brincou Avril.

Quer ver qual foi a reação de Christina imitada por Avril? Dá o play aqui embaixo!
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/kEHXe2-436I" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

0 comentários:

Postar um comentário