É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Miley Cyrus e John Mayer podem ter ficado em festa

2
 maior bapho envolvendo o nome da cantora e atriz Miley Cyrus anda circulando na mídia. De acordo com o site Sugarscape, Miley teria beijado John Mayer durante a festa após o Grammy. #choquei

Segundo fontes, Mayer estava a fim de Miley e correu atrás da fofa a noite todinha (quem pode, pode!).

"Em um dado momento, enquanto estavam nos bastidores, Miley estava abraçando John por trás e, quando pensou que ninguém estava olhando, ele se virou e a beijou", contou a fonte.

Vale lembrar que recentemente surgiram boatos de que Miley estaria namorando com o ator Josh Bowman com quem trabalhou no filme So Undercover. Será que a fila já andou?

Falando em Miley, depois das revelações bombásticos do seu pai, Billy Ray, para a revista GQ, em que ele dizia que o seriado Hannah Montana acabou com a sua família, Miley Cyrus foi flagrada pelo site Gossip Center ao lado da sua mãe, Tish Cyrus, passeando por Burbank, na Califórnia.

As duas aproveitaram para almoçar e fofocar bastante. Elas não deram a mínima para a presença dos fotógrafos, agiram naturalmente e não pareciam abaladas com as declarações de Billy.

2 comentários:

Blogs disse...

Olá,
Gostei muito do seu blog, voce gostaria de um layout novo? É só participar da promoção Seu Blog de Cara Nova
http://overbotobe.blogspot.com/2011/02/promocao-seu-blog-de-cara-nova.html

ou então peça seu orçamento pelo e-mail: kaah.barros@hotmail.com !

Isabela Barbieri disse...

Amei seu blog! Já conhece o meu? http://demaquilantederramado.blogspot.com/
Beijos ;*

Postar um comentário