É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


quinta-feira, janeiro 06, 2011


The best movie

1
Oi gente, quinta-feiira .... hoje é dia do The best movie que nos vamos falar de um filme que nem foi lançado aiinda que é o


Água para elefantes







Sinopse:
Quando era jovem, Jacob Jankowski (Robert Pattinson) foi enviado por destino em um trêm vacilante à casa do show mais espetacular da terra, o dos Benzini Brothers. Era o começo da Grande Depressão, e para Jacob, que agora tem noventa anos, o mundo do circo que ele se lembra era tanto a salvação dele como uma vida no inferno. Um estudante de veterinária, com apenas formação, ficou à cargo de cuidar os animais do circo.
Foi lá que ele conheceu a Marlena (Reese Witherspoon), a linda estrela  casada com August (Christoph Waltz), o treinador de animais carismático mas distorcido. E conheceu a Rosie, um elefante intratável que era a grande esperança sombria para este show ambulante de terceira categoria. O vínculo que cresceu entre este trio foi de amor e confiança, e, no final das contas, era a única esperança pela sobrevivência”.



Água para Elefantesalias Water for Elephants
Género: Drama
Dirigida por: Francis Lawrence
Atores principais: Robert Pattinson, Christoph Waltz, Reese Witherspoon
Data de lançamento: 2011

1 comentários:

Dani Vieira disse...

Oi Marii !
Ah, eu só quero assistir esse filme pelo Rob *--* rs

Estamos seguindo, beijos

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário