É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


sexta-feira, janeiro 14, 2011


Look do Mês

1
Oi gente, primeiro look do mês que posto eeeeeee!
Vou ser sincera eu não entendo naaaaada de moda, nada mesmo, eu sou beem basica sabe,
Então pooor favor, deem sugestões, critiquem tá? por favor
Bom, hoje vo falar do look


Look de Blake Lively

Combinar acessórios com roupas coloridas não é fácil, geralmente as pessoas querem roupas mais discretas e neutras, mas quando há um colorido e da certo com os acessórios fica muito lindo,  Outra coisa que eu adorei neste look, e não ta tão destacado mais eu adorei foi os sapatos dela...

o vestido é discreto (só na cor) mas com as pulseiras ficou muito lindo,
E olha as pulseiras (minha paixão) que lindas, azul turquesa e dourado fica muito lindo*-*







1 comentários:

Dani Vieira disse...

QUE ESCANDALO A CALÇA DELA :O
Blake é sempre do babado ! rs

Bjs

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário