É um blog feito para você que adora saber as ultimas noticias do mundo dos famosos, e também gosta de saber um pouco mais sobre a história dele.
Um blog onde você pode e deve opinar criticar
Um blog para relaxar, esquecer os proplemas
Um blog feito para você

Seja bem vindo


segunda-feira, janeiro 17, 2011


Star of Month

0
Oi, lembrem quando eu disse semana passada que essa semana iria falar sobre um dos personagens mais famosos de Jensen Ackles? Entao, hoje iremos falar... eeeeeee

Dean Winchester é um dos protagonistas da série drámatica/paranormal Supernatural/Sobrenatural ao lado de seu irmão mais novo Sam Winchester (Jared Padalecki). Ele é interpretado pelo ator Jensen Ackles e no Brasil, é dublado por Reginaldo Primo.
Dean Campbell Winchester, mais conhecido como Dean (nascido em 24 de Janeiro de1979 em Lawrence), filho mais velho de John e Mary Winchester. Ele tinha apenas quatro anos quando salvou seu irmão do incêndio causado por azazel ao matar Mary Campbell Winchester. Em sua memória ficaram o rosto da mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir Azazel(YED). Ao contrário de Sam , seu irmão mais novo, Dean sempre aceitou os negócios da família e ele está disposto a tudo para conseguir descobrir a verdade sobre ela, junto a Sam, com quem não tinha contato há quatro anos. Mesmo com seu jeito durão, Dean tem uma grande preocupação com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos e se culpa por qualquer erro cometido.
Após quatro anos, Dean invade a casa de Sam, que havia ido embora pra tentar a faculdade de direito, e após discutirem os dois saem para procurar o pai que saiu para uma caçada e até então está desaparecido. Ao voltar, Jessica (a namorada de seu irmão sam), também é morta por Azazel
Dean durante toda a série tem várias paixões relâmpago. Como Cassidy , Jamie, Anna e Jo Harvelle. Na segunda temporada fez um pacto com o demônio da Encruzilhada para trazer seu irmão. Em troca o demônio deu apenas um ano de vida. Dean e Sam passam toda a terceira temporada buscando uma maneira para livrar Dean de ir para o inferno. Porém é inútil, pois dado um ano a partir do pacto, os cães do inferno matam Dean levando sua alma. Na quarta temporada, Dean é retirado do inferno por um anjo chamado Castiel, para tentar impedir os 66 selos do portal do inferno se quebrarem, mas já era tarde pois Dean já havia quebrado o primeiro selo, e Sam, sem intenção alguma,mata lilith quebrando assim o último selo, libertando o Lúcifer e dando início ao apocalipse no qual Dean é o receptáculo do Arcanjo Miguel.E Sam é receptáculo de Lúcifer, para então haver uma luta apocalíptica.

0 comentários:

Postar um comentário